Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Zagueiro ligado ao Sport está perto de marca importante na carreira

zagueiro-ligado-ao-sport-esta-perto-de-marca-importante-na-carreira-Futebol-Latino-21-01
Foto: Divulgação/Al-Wasl

No próximo sábado (22), diante do Al Ittihad Kalba, pela Etisalat Cup, o zagueiro Adryelson pode atingir a marca de 150 jogos em sua carreira profissional. Foram 130 jogos pelo Sport, clube que o revelou, e 20 partidas pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes, sua atual equipe. Mesmo atuando em posição de defesa, no time árabe ele marcou dois gols e, no Leão do Norte, anotou cinco tentos.

Leia mais: Torcedor da Inter de Milão tatua gol decisivo de Alexis Sánchez
Boca e River vivem dia de aguardados retornos

“Atinjo essa marca com um sabor especial. Graças a Deus realizei meu sonho de me tornar atleta profissional. Espero fazer uma grande carreira ainda e completar muito mais jogos. Com trabalho, empenho e dedicação, sei que grandes coisas estão por vir”, projetou Adryelson.

Em sua trajetória profissional, o defensor de 23 anos de idade conquistou títulos como o Campeonato Pernambucano (2017 e 2019), o Sul-Americano Sub-17 (2015) e o Torneio Internacional de Toulon (2019). Foi vice-campeão da Copa do Nordeste em 2017 e do Brasileirão da Série B, em 2019, além de ter entrado também na Seleção do Campeonato Pernambucano em 2019.

Ao longo das últimas semanas, clubes do Brasil, Estados Unidos e Emirados Árabes chegaram a procurar os representantes do zagueiro para viabilizar a transação, mas ainda não houve avanço efetivo, segundo apurou o Futebol Latino.

Enquanto o acordo de Adryelson junto ao Al-Wasl tem duração até a metade deste ano, o jogador tem contrato definitivo com o Sport até julho de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019