Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro Oswaldo Henríquez está de volta ao futebol colombiano

zagueiro-oswaldo-henriquez-esta-de-volta-ao-futebol-colombiano-Futebol-Latino-05-01
Foto: Divulgação/Deportivo Pasto

O Deportivo Pasto anunciou no início da semana a contratação de um jogador que é conhecido no Brasil especialmente pelas torcidas de Vasco e Sport.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Crescem rumores de Marcos Rojo chegando ao Boca Juniors
Clube da MLS tenta fazer suspense com novo técnico e se da mal

Trata-se do zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez, defensor atualmente com 31 anos de idade e que rumou para o futebol de Israel (mais precisamente para defender o Bnei Sakhin) após passar de janeiro de 2016 a dezembro de 2019 entre as passagens pelo clube pernambucano e carioca.

No futebol israelita, Henríquez teve apenas seis jogos registrados com três cartões amarelos onde a possibilidade de retornar ao seu país de origem tem como uma das premissas a recuperação do futebol que o fez se destacar com a camisa do Millonarios, seu clube formador.

Além das equipes citadas, o atleta também tem no seu currículo uma passagem pelo futebol do México onde chegou para defender o Querétaro no ano de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©