Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Zagueiro que atua no futebol japonês é procurado pelo Flamengo

Revelado no São Paulo, zagueiro procurado pelo Flamengo foi artilheiro do Mundial Interclubes do ano passado ao lado de Cristiano Ronaldo
Revelado no São Paulo, zagueiro procurado pelo Flamengo foi artilheiro do Mundial Interclubes do ano passado ao lado de Cristiano Ronaldo
zagueiro-do-futebol-japones-e-procurado-pelo-flamengo-Futebol-Latino-02-08

O interesse do Flamengo em buscar um zagueiro para reforçar suas opções defensivas parece ter recaído em um novo alvo: O brasileiro Mauricio Antônio, atualmente jogando no Urawa Reds (Japão).

Leia mais: Edição de 2019 do MLS All-Star Game deve acontecer em Orlando
Antes dos exames médicos, Higuaín é fotografado vestindo a camiseta do Milan

Segundo informações confirmadas pela assessoria do jogador, o atleta recebeu ligações de duas pessoas sendo uma delas um empresário e a outra um representante oficial do clube carioca que não tiveram seus nomes divulgados.

Ainda de acordo com a assessoria, não houve a formulação de uma proposta formal, apenas a consulta em relação a sua situação atual no Japão e ao contrato que Mauricio tem com a equipe japonesa.

O zagueiro se demonstrou feliz em ter seu nome considerado pelo Fla, mas se ateve a questão contratual e delegou ao seu staff a possibilidade de iniciar as tratativas:

“Fico muito feliz em saber que estou sendo cotado para defender um dos maiores clubes do mundo. O Flamengo é gigante e qualquer jogador sonha em defender a camisa rubro-negra. No entanto, tenho contrato a cumprir com o Urawa e estou realizado aqui. Deixo tudo nas mãos dos meus empresários.”

Com 26 anos de idade, o atleta há um ano no futebol asiático (chegou em agosto de 2017) é cria das categorias de base do São Paulo e jogou no futebol brasileiro também por Osasco Audax, Pelotas, Penapolense e Juventus. No exterior, além do Urawa Reds, Mauricio Antônio atuou em Portugal no Portimonense, Porto e Marítimo.