Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro que recebeu ameaça na Argentina já foi ligado a clube brasileiro

ao-nao-renovar-contrato-zagueiro-recebe-ameaca-reze-para-nao-ter-de-voltar-Futebol-Latino-08-0
Foto: Reprodução/YouTube

Jogador constantemente visto e classificado como de potencial para atuar no futebol europeu, o zagueiro argentino Manuel Guanini passou por uma lamentável situação na última semana ao receber uma mensagem ameaçadora após decidir não renovar seu contrato com o Gimnasia.

Leia mais: Federação Gaúcha de Futebol apresenta ideias pensando na volta do estadual
Universidad de Chile lança novo uniforme e encanta a torcida

Contudo, essa situação poderia sequer ter acontecido caso uma das especulações dos bastidores de negociações tivesse se concretizado há três anos atrás envolvendo um clube do país vizinho: o Palmeiras.

Em informação atribuída ao portal ‘90Min’ e que chegou a repercutir tanto no país como na Europa, mais precisamente no portal de notícias esportivas BeSoccer, o clube brasileiro havia se interessado em Guanini como peça de reposição para a iminente saída do defensor colombiano Yerry Mina para o Barcelona. Hoje, Mina está no Everton, da Inglaterra.




O representante do atleta na época, Maxi Kifer, teria inclusive dado uma declaração onde confirmava as tratativas que seriam concretizadas, pelas informações de momento, na casa dos R$ 8 milhões:

“Há conversas. O Palmeiras disse que tinha interesse e nós temos. Vamos ver. Depende mais dos clubes do que do jogador.”

Entretanto, as conversas não mais avançaram e nomes como Antonio Carlos (hoje no Orlando City) além de Juninho (Bahia) e Luan, que segue no clube até hoje, acabaram chegando para o setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *