Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro Yerry Mina é agredido por torcedor durante sessão de autógrafos

Foto: Twitter FIFA

Após a queda nas quartas de final da Copa América, a seleção colombiana volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Brasil, em amistoso que será realizado nos Estados Unidos.

Leia Mais: Juan Carlos Osorio volta a entrar na mira de time da América
Atacante relembra passagem pelo Grêmio e exalta Paolo Guerrero

Diante de uma grande quantidade de colombianos na Terra do Tio Sam, a equipe cafetera recebe um grande carinho desde o seu desembarque e vê os fãs se aglomerarem nas redondezas da concentração, e Miami.

Um dos jogadores mais assediados pela torcida é o zagueiro Yerry Mina. O atleta apareceu para tirar fotos e distribuir autógrafos, mas no meio do atendimento viu um torcedor o agredir com uma caneta. No mesmo instante, o defensor fechou a cara e se retirou do local.

A frustração no rosto dos torcedores foi evidente. Sem reação, todos olharam Yerry Mina ir embora e criticaram a postura do hincha que o machucou com a caneta.

Calendário

Após encarar o Brasil na sexta-feira, a Colômbia de Yerry Mina e Cia voltam a campo na terça-feira que vem, quando medem forças com a Venezuela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©