Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Zlatan Ibrahimovic dispara contra companheiros após derrota na MLS

Atacante demonstrou chateação com a falta de postura dos companheiros as vésperas dos playoffs
Atacante demonstrou chateação com a falta de postura dos companheiros as vésperas dos playoffs

No último fim de semana, o Los Angeles Galaxy de Zlatan Ibrahimovic e Cia foi superado pelo Vancouver Whitecaps por 4 a 3 e despertou a ira do atacante sueco, que não gostou da atitude da equipe as vésperas dos playoffs da Major League Soccer.

Leia Mais: Arturo Vidal volta a aparecer na mira de time italiano
James Rodríguez toma atitude surpreendente para tentar ganhar espaço no Real Madrid

Sincero, Ibra não escondeu o jogo e cobrou uma mudança de postura dos companheiros, já que a equipe só tem mais uma partida na temporada regular.

“Estamos nos playoffs e temos apenas um confronto antes da partida mais decisiva da temporada. A mentalidade no mata-mata precisa ser bem diferente do tem sido apresentada. Não importa se jogamos em casa ou fora, nós precisamos nos entregar dentro de campo”, disparou o centroavante.

“Estou decepcionado. Quero o meu time forte para a o momento mais importante do ano. O que apresentamos foi muito ruim. Os erros foram graves e não merecemos somar nenhum ponto”, completou.

No fim de semana, o Los Angeles Galaxy volta a campo para encerrar a sua participação na fase de classificação diante do Houston Dynamo, fora de casa.